sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Venda de E-books/Manuais/Sebentas

Condições Gerais
Processo de Encomenda:
  • Escolha o e-book/manual/sebenta que pretende.
  • Encomende através do e-mail: nvarajao@clix.pt;
  • Refira o seu nome, endereço, número de contribuinte, e-mail, msn e telemóvel;
  • Posteriormente será contactado via e-mail/msn/telemóvel com a confirmação de
    que a sua encomenda foi processada correctamente;
  • A encomenda é paga no acto da encomenda, por transferência bancária;
  • Dentro de dias receberá um e-book/manual/sebenta incluindo suporte em CD.

Preços:

Nos preços apresentados está incluído:

  • IVA;
  • Recibo;
  • Portes de Envio.

Descontos:

  • De 2 a 5 e-books/manuais/sebentas, desconto de 5%;
  • De 6 a 10 e-books/sebentas, desconto de 10%;
  • Acima de 11 e-books/manuais/sebentas, desconto de 25%.


Escolha os e-books/manuais/sebentas:

Refª - Título e conteúdos - Preço

M01
Manual básico de Marketing:

O Mercado – como o conquistar; Os estudos de mercado quantitativos, As componentes do Marketing; O Plano de Marketing; Glossário de termos de Marketing.

25,00€

M02
Gestão de Equipas de Vendas:
A Evolução do Conceito de Gestão de Vendas; Marketing sócia; O papel das vendas no marketing mix; Gestor da força de vendas; A organização de um departamento de vendas; Funções e personalidade do vendedor; Caracterização das funções dos vendedores; Estilos de vendedores; Planeamento das actividades de vendas; As actividades de vendas; Gestão do planeamento das vendas; Métodos de Previsão de Vendas; Meios e técnicas de supervisão; Condições essenciais para a eficácia da supervisão; Conceitos de avaliação e controle; Controlo do desempenho dos vendedores. Aspectos motivacionais; As necessidades de recrutamento; Definição do perfil e técnicas de selecção; A importância da formação de vendas; A formação e o ciclo de vida da carreira de um vendedor; Animação das equipas de vendas; A motivação; As campanhas de incentivos; As reuniões de vendas; Coaching/acompanhamento; A avaliação dos vendedores e a remuneração das equipas; Controlo da actividade de vendas.

60,00€

M03
Técnicas de Vendas e Negociação Comercial:
A importância da comunicação nas relações interpessoais; A comunicação verbal e a comunicação não verbal; O comportamento na relação interpessoal; Como melhorar o processo da comunicação interpessoal; A importância e objectivo do atendimento; A apresentação, o acolhimento e o atendimento; Compreender as exigências e expectativas dos clientes; Fidelização; Reclamações; Os serviços pós-venda; Tipos de venda; O vendedor e as suas qualidades; O cliente e o vendedor; Funções dos vendedores; Prospecção; A preparação da venda; Etapas da venda: contactar o cliente, conhecer o cliente, convencer o cliente, concluir a venda e consolidar; Os perfis e papeis numa negociação; Tácticas negociais; As fases da negociação; Negociações em www.

90,00€

M04
Comercialização de Produtos e Serviços:

Motivação do cliente para o ponto de venda; Tipos de clientes e tendências do mercado; Critérios de selecção de lojas; Importância do produto/serviço no contexto da venda; Comportamento do cliente no ponto de venda; segmentação do mercado; O merchandising.

35,00€

M05
Merchandising:

O cliente no contexto do merchandising; Implantação das secções; Motivação do cliente para o espaço; Organização do ponto de venda; Organização do linear; Animação no ponto de venda.

35,00€

GRH01
Gestão dos Recursos Humanos:
Funções da Gestão de Recursos Humanos; Previsão das necessidades de pessoal; Recrutamento e selecção de pessoal; Integração dos novos trabalhadores; Rotação de Pessoal; Avaliação de desempenho; Planos de carreira; Sistemas de remunerações; Modalidades de remunerações; Formação Profissional; Higiene e segurança do trabalho; Ergonomia; Custos dos acidentes de trabalho; A motivação; Importância da comunicação para a empresa; Estilos de liderança; Gestão do Conflito; Formas de resolver conflitos; Cultura da empresa; Teletrabalho; Gestão do tempo.

75,00€

GRH02
Gestão Integrada dos Recursos Humanos:
Bases conceptuais de GRH; Comportamentos de Recursos Humanos; Análise e descrição de funções; Recrutamento e Selecção; Formação e Desenvolvimento; Definição e Desenvolvimento de carreiras; Gestão do Conhecimento; Politica de Benefícios e Compensação; Gestão e Avaliação do Desempenho; Boas práticas de GRH.

60,00€

GRH03
Conflito nas organizações:

O conflito nas organizações; A negociação como forma de resolução do conflito; O Comportamento e Conflitos entre grupos; Poder; A dimensão política das organizações na perspectiva da análise estratégica; Estruturas Organizacionais; Características do desenho da estrutura; Configurações Organizacionais; Valores e Atitudes; Mudança Organizacional.

35,00€

GRH04
Provisão de Recursos Humanos:
Ambiente Organizacional; Rotatividade; Absentismo; Recrutamento.

15,00€

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