sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Como Ganhar Dinheiro na Internet


Existem 3 maneiras fáceis de fazer algum dinheiro extra com a internet: lendo e-mails, navegando simplesmente pela net (e ambas as maneiras são possíveis devido ao à publicidade) e ainda respondendo a inquéritos on-line.

Já todos nós recebemos, pelo menos uma vez na vida, o chamado spam ou lixo publicitário nas nossas caixas de e-mail. Este tipo de e-mails são uma massada e chegam mesmo a ser irritantes, pois só atrapalham e não ganhamos nada em recebe-los.
Mas se nos pagassem para ver essa mesma publicidade, este tipo de e-mails seria muito mais apelativo. Existem várias empresas especializadas neste tipo de serviços, servindo de intermediário entre os publicitários e o público, de forma a garantir que a sua publicidade atinge o público-alvo dividem os seus lucros com o público. Pagam por cada e-mail que recebemos e ainda por cada pessoa que recomendamos para o programa.
Outra forma de ganhar dinheiro é receber a publicidade em tempo real existem várias empresas que até disponibilizam toolbars para download. Funciona do seguinte modo: basta ter a toolbar ou uma página da Internet aberta (conforme as empresas) para poderem ver os anúncios, deste modo as empresas publicitárias pagam pela quantidade de tempo que estiverem on-line a ver aqueles anúncios, e também por cada pessoa que recomendamos para o programa.
Por fim, os inquéritos são uma das melhores formas de fazer render a Internet. As empresas como forma de melhorarem os seus serviços encomendam inquéritos a empresas especializadas nessa área, estas por sua vez, dão como um incentivo parte dos seus lucros por cada inquérito que respondemos e algumas também pelas pessoas que recomendamos para o programa. Os inquéritos são feitos on-line, rápidos e fáceis de responder.
As empresas que desejam fazer inquéritos ganham pois poupam dinheiro, já que estas empresas especializadas têm uma vasta base de dados de perfis.
Os cibernautas também ganham, pois recebem como recompensa por responder aos inquéritos, parte dos lucros da empresa ou então um prémio sorteado (depende das empresas).

Para ganhar dinheiro na Internet click http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=mocholomar

Nenhum comentário:

Formulário de Contacto

Your Name :
Your Email :
Subject :
Message :
Image (case-sensitive):